Eiichiro Oda e o seu Mundo Pirata de One Piece

   Já imaginou? Você casado e com filhos assistindo com eles um desenho que curte  desde criança?




One Piece no ano de 2014  completa 15 anos de anime , E 17 anos de mangá publicado em 1997  .
Que  é uma história comovente e engraçado todos sabemos  , E muitos podem não  gostar dessa história criada por Eiichiro Oda   mais tem que concorda que seu sucesso não é à toa , Alguns dos não fãs da séria atribui ao grande numero de capítulos em relação ao mangá e o anime .  



Sobre o Autor 


Ainda na adolescência  ,  Oda  enviou um personagem  chamado Pandaman para um mangá clássico de  Yudetamago, Kinnukuman, que não apenas foi utilizado  em um capítulo do mangá, mas mais tarde retornou  como figurante recorrente nos trabalhos do próprio  Oda.  Já com   17 anos de idade, Oda   enviou seu         trabalho Wanted!  para publicação e ganhou diversos  prêmios, incluindo o segundo lugar no cobiçado Prêmio  Cultural Osamu Tezuka.  E aos 19 anos, ele trabalhou   como assistente de mangaka, juntamente a Hiroyuki   Takei, criador de Shaman King, para Nobuhiro Watsuki  no também famoso mangá Rurouni Kenshin onde se  inspirou a fazer o famoso caçador de recompensas  Roronoa Zoro .







Em 1997, One Piece apareceu pela primeira vez na revista Shonen Jump e rapidamente se tornou um dos mangás mais populares do Japão.


História 


Aos que não conhecem a história de One Piece   , 
A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy  ( conhecida como Piratas do Chapéu de Palha ) . A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas  Gol D. Roger.

Gol D. Roger antes de ser executado pela Marinha informa  a existência do maior tesouro mundo
o chamando de One Piece

Oda explica   numa  entrevista   dada  no lançamento do Filme Strong Word da série que  “ A melhor coisa  ao criar One Piece foi encontrar  pessoas de bom coração .  



Aposto que todos que curtem anime/mangá já aprenderam valiosas lições de vida, caráter e humanidade se aventurando por uma história que pode ou não se passar no mundo em que vivemos.


One Piece te proporciona uma diversão ridícula e sem nexo, com aquele estilo de desenho debochado que causa a impressão de ser feito de qualquer jeito, com bordões naturais em algumas séries que caracterizam cada personagem e seu jeito de ser… E o principal… Eles mesmo se zoam! No mesmo episódio você vai ter a galhofa natural de One Piece, onde nada faz sentido, e na próxima cena, ele fala/faz algo que não vai sair da sua mente ou coração pra sempre.1

O que mais chama a atenção de qualquer um que assiste é a relação dos personagens com o anime em si. Todos os personagens principais têm seus próprios objetivos que não se contentam ou interrompe a viagem pela grande linha. O fato de cada personagem, seja principal ou secundário, ter sua própria historia ou objetivo dentro do anime e eles terem suas próprias personalidades, faz com que todos que assistam se identifiquem com eles. Muitas pessoas têm sonhos e nesses sonhos, aparecem objetivos. Todos nós almejamos ser ou ter algo na vida. Os de One Piece também!



Reconhecido como Best-Seller e sendo um sucesso no mundo todo, o anime já passou da marca dos 500 episódios, estando ainda na metade da fantástica história em busca do grande tesouro: One Piece!
  

Se você quer ser um mestre pokémon dos animes, este não pode faltar na sua coleção! Você que começou e parou, não desista! Concordo que ele pode ser um pouco estranho no começo, as vezes as pessoas não acostumam com o traço do desenho, mas este vem se refazendo e se aprimorando a 1 década já. Aos poucos as peças começam a se encaixar e ele acerta o ponto…




One Piece mudou a minha vida e a dos meus amigos que assistem e nos ensinou o que é ser Nakama de verdade. Devo muitos momentos bons de risada e muito chororô.







fonte : Internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Atores que deram vida ao Superman

Biografia Wolverine - Part 1